36 C
Ijuí
quarta-feira, dezembro 7, 2022

Barriquello projeta ações do Executivo

A Administração municipal de Ijuí desenvolve diferentes frentes de trabalho, faltando menos de dois meses para o final do ano. O vice-prefeito de Ijuí, Marcos Barriquello (PL), em entrevista ao JM, faz um balanço das ações, assim como analisa o resultado da eleição presidencial e o trabalho de articulação do Executivo na busca de recursos diante desta nova realidade.

Barriquello observa que há muitas demandas reprimidas que já foi feita projeção para o exercício 2022/2023. Ele lembra que algumas secretarias enfrentam dificuldades na questão orçamento, mas que há ações que avançam como a instalação das luminárias LED. “Infelizmente não aconteceu como o esperado pelo atraso, devido a questão dos fornecedores e da empresa contratada para o serviço. Mas enfim, a instalação vem ocorrendo. Estamos encerrando os trabalhos no bairro Independência e deveremos começar a instalação no bairro São Paulo.”

Outro destaque do vice-prefeito são as obras de infraestrutura. “Temos o financiamento junto à Caixa Econômica Federal para a pavimentação na cidade e no interior. Num primeiro momento serão três ruas contempladas: Norberto Milton Knebel, no bairro Thomé de Souza, Carlos Zimpel, no Universitário, e Jorge Leopoldo Weber, no bairro Lambari. São obras que já estão licitadas com valor na ordem de R$ 4 milhões.” Barriquello revela que na segunda-feira será encaminhada a licitação para pavimentação asfáltica na Linha 6 Norte.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

DEFINIDAS AS QUARTAS DE FINAL

RESULTADO ÉPICO DO MARROCOS

Colmeia do Saber doa bolsas ao Cacon