20.5 C
Ijuí
sábado, dezembro 3, 2022

Plantas ideais para o quarto

Suculentas: ajudam na proteção emocional. São plantas extremamente versáteis, por serem pequenas e possuírem várias espécies. Se adaptam a lugares secos e não precisam de muitos cuidados: apenas regue uma vez por semana ou quando sua terra estiver muito seca. Espada de São Jorge: uma ótima opção para quem quer melhorar a qualidade do ar do quarto e sua energia pessoal. A espada de São Jorge exige poucos cuidados: é necessário regá-la a cada 20 dias e realizar uma limpeza, retirando as folhas mais antigas. Tome cuidado com seu pet, pois essa planta pode ser tóxica quando ingerida por animais.

Avencas: conhecidas por espantar o mau-olhado, elas gostam de calor, luminosidade e umidade, mas evite raios solares excessivos. No Feng Shui as avencas são ativadoras da sabedoria e espiritualidade. São perfeitas para decorações minimalistas.

Samambaia: são plantas tropicais muito utilizadas em decorações de diversos ambientes por possuírem uma estética exuberante. São populares devido ao seu caráter energético: elas absorvem as energias negativas, purificando o local de más vibrações. Para cultivá-las, é necessário presença de sol e regas até três vezes por semana.

*A notícia completa está na versão impressa do caderno Panorama encartado no Jornal da Manhã

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

Razão, coerência e emoções

JAPÃO E ESPANHA AVANÇAM

ALEMANHA É ELIMINADA

MARROCOS CONQUISTA VAGA