29 C
Ijuí
sexta-feira, dezembro 9, 2022

Comemoração do título teve carreata e festa na Baixada

A comemoração pela conquista do título inédito invicto da Copa FGF-Troféu Tarciso Flecha Negra pelo São Luiz na vitória de 2 a 1, diante do Passo Fundo sábado no Estádio Vermelhão da Serra foi intensa. Jogadores, comissão técnica e dirigentes em um caminhão do Corpo de Bombeiros percorreram várias ruas da cidade acompanhados por torcedores em carros particulares.No Estádio 19 de Outubro um grande público aguardava os campeões para a festa que não teve hora para terminar.

Os amigos José Flávio de Jesus(Pingo) e Celito Sandri, moradores de Bozano, estiveram em Passo Fundo torcendo pelo time de William Campos e foram à noite até a Baixada para comemorar.

“Tinha certeza que o São Luiz não perderia esse título. Foi uma emoção muito grande. Sou também torcedor do Inter, mas nunca fui ao Beira-Rio. Venho sempre ao Estádio 19 de Outubro, sou sócio do Rubro há 15 anos. Não assisto aos jogos do pavilhão, fico sempre próximo ao alambrado incentivando os jogadores”,disse José Flávio de Jesus que juntamente com Celito Sandri, Marcos Schwancke, Elton Schwancke e Gilberto Batista saíram de Bozano por volta das 10h30 do sábado.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias