29 C
Ijuí
sexta-feira, dezembro 9, 2022

Cláudio de Souza integrará equipe de transição no RS

O vice-governador eleito Gabriel Souza (MDB) está coordenando os trabalhos de transição para o novo governo de Eduardo Leite (PSDB) que inicia em 2023. Um dos nomes definidos é o do secretário de Educação de Ijuí, Cláudio de Souza.

Em entrevista ao JM, ele destacou o convite para compor a equipe de transição na área da Educação. “O governador eleito Eduardo Leite e o vice Gabriel Souza organizaram e criaram grupos de trabalhos por eixos de atuação. A Educação é um eixo extremamente importante até porque foi uma das áreas mais comentadas e discutidas durante o período eleitoral.

Ele lembra que Leite apresentou várias propostas de execução, de ações importantes para o novo mandato. “Nós vamos estar reunidos nos próximos dias. Já tem cronograma de datas e um grande seminário para o dia 30 de novembro. Serão apresentadas as principais propostas que vão ser incorporadas no plano de governo de Eduardo Leite. Estaremos em Porto Alegre reunidos com essa equipe que vai compor o eixo da Educação.”

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias