29 C
Ijuí
sexta-feira, dezembro 9, 2022

Descarte irregular de lixo causa transtorno no Getúlio Vargas

Mais uma vez o descarte irregular de lixo é alvo de reclamações na comunidade. Apesar das diversas orientações sobre a importância da destinação correta de materiais e os prejuízos que o descarte incorreto causa no meio ambiente, a situação segue acontecendo no município, dessa vez no bairro Getúlio Vargas.

O novo conjunto de moradias no bairro, a ocupação Maria Bonita, abriga diversas residências e tem sido ponto de descarte incorreto de resíduos. A reportagem do JM foi acionada pela moradora Francieli Oliveira, que está em busca de uma resolução para a situação.

Ela conta que pessoas da comunidade utilizam o último terreno da ocupação como ponto de descarte de lixo, o que, além de sujar o local, atrai animais peçonhentos. À reportagem, ela disse que já encontrou duas cobras no banheiro, provenientes da grande quantidade de lixo acumulada no terreno ao lado de sua casa. “Já faz tempo que jogam lixo aqui, ninguém toma nenhuma atitude, então estamos na espera de que venham até aqui fazer uma limpeza.”

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias