33 C
Ijuí
sexta-feira, dezembro 9, 2022

Em treino fechado, São Luiz começa definir time para a final

O técnico William Campos orientou um treino fechado ontem à tarde no Estádio 19 de Outubro começando a definir o time do São Luiz para a final da Copa FGF(Troféu Tarciso Flecha Negra) contra o Passo Fundo sábado às 16h. Antes da viagem para a Capital do Planalto Médio o comandante rubro orienta mais dois treinos, um hoje à tarde e outro amanhã às 9h30.

Com o treino sem a presença da imprensa e torcedores, William Campos teve mais privacidade para trabalhar visando a decisão que vale uma vaga na Copa do Brasil e na Recopa Gaúcha frente ao Grêmio.Amanhã às 13h30 a delegação viaja para Passo Fundo onde fica concentrada em um hotel naquela cidade.

O zagueiro Rafael Goiano retorna de suspensão e fica à disposição de William Campos. Assume a vaga que foi ocupada por Thalheimer de boa atuação ao lado de Diego Rocha no duelo de ida. Nas demais posições o time poderá ser o mesmo que iniciou o jogo, mas não está descartado o aproveitamento de Laion no meio-campo. Jhonatan Ribeiro também é uma possibilidade no ataque.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias