29 C
Ijuí
sexta-feira, dezembro 9, 2022

Bairro Industrial terá nova eleição

O bairro Industrial terá novas eleições nos próximos dias. A informação é do 1º secretário do bairro, Jeferson Dalla Rosa. Segundo ele, a decisão ocorreu em decorrência do falecimento do presidente da Associação, Leandro Soares.

Em entrevista ao JM, Dalla Rosa explica que com o ocorrido, o 1º vice-presidente assumiria automaticamente, no entanto, ele não têm participado das ações da diretoria, da mesma forma o 2º vice-presidente. Sendo assim, de forma estatutária, os membros da então diretoria teriam que indicar outro nome para assumir a presidência. “O grupo se sentiu sem energia para fazer novamente esse processo. É a segunda vez que esse grupo passa por isso e, diante dessa situação, entendemos que fazer todo um processo burocrático é muito demorado”, argumenta.

O atual mandato da diretoria vence em junho do ano que vem, ou seja, o grupo estaria por só mais seis meses à frente do bairro, por isso optaram por não indicar outro nome, que demandaria um longo processo diante de um curto período de tempo. Dalla Rosa informa que a Uabi será comunicada para a organização de um novo pleito no Industrial, com previsão de 30 a 45 dias.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias