35.8 C
Ijuí
quarta-feira, dezembro 7, 2022

Gabriel afirma que ERS-342 será prioridade

A vitória de Eduardo Leite (PSDB) ao governo do Estado fortaleceu Gabriel Souza, como o principal nome do MDB no Estado e o candidato natural ao Piratini em 2026. O deputado estadual e vice-governador eleito, em entrevista ao JM, fala das ações e dos compromissos do novo governo com Ijuí e região.

Souza agradece o apoio que recebeu do município com 25.999 votos (51,84%) dos válidos no segundo turno. “Vencemos no município e agradecemos os gaúchos de Ijuí que votaram na nossa candidatura. E também salientar nosso respeito para quem não votou em nós, porque o governo vai ser para todos. A eleição acabou e não vai ter terceiro turno.”

Gabriel Souza reafirma seu compromisso com Ijuí e destaca ações prioritárias para a região como a terceira pista da ERS-342. “Essa rodovia já recebeu investimentos do Estado, mas acreditamos que sejam necessários mais recursos para uma nova pista neste trecho que liga Ijuí a Cruz Alta. Também é necessário organizar a travessia urbana de Cruz Alta. E esta é uma prioridade que temos com a região.”

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

PORTUGAL ATROPELA A SUÍÇA

DEFINIDAS AS QUARTAS DE FINAL

RESULTADO ÉPICO DO MARROCOS

Colmeia do Saber doa bolsas ao Cacon