35.8 C
Ijuí
quarta-feira, dezembro 7, 2022

Novembro é mês da retomada do Enart

O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) tem tratado o Enart 2022 como o encontro da “retomada”. O evento vai ocorrer de 18 a 20 de novembro, em Santa Cruz do Sul. Uma das novidades da edição deste ano é em relação a programação, que deve iniciar mais cedo. Na sexta-feira, 18 de novembro, primeiro dia de competição, as apresentações vão iniciar às 15h, segundo o presidente do MTG, Manoelito Savaris.

Os ingressos já estão disponíveis para venda na internet, ao custo de R$ 40. Estudantes, pessoas acima de 60 anos pagam metade do valor. Além disso, garante o ingresso no valor de R$ 20 quem realizar a doação de um brinquedo.

De Ijuí, participam do Enart, o CCN Piazito Carreteiro nas categorias Danças Tradicionais Força B, com sua Invernada Adulta; na Chula, Félix Fabricio Pereira; na Gaita Piano Jean Michel Deckmann da Silva e na categoria Trova Estilo Gildo de Freitas, Diully Silveira Pomorski. Nessa última categoria, também classificou Valcir Antônio Alves Viana, do Grupo de Arte Nativa Cabo Toco.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

PORTUGAL ATROPELA A SUÍÇA

DEFINIDAS AS QUARTAS DE FINAL

RESULTADO ÉPICO DO MARROCOS

Colmeia do Saber doa bolsas ao Cacon