35.8 C
Ijuí
quarta-feira, dezembro 7, 2022

Maior prédio do mundo será em Balneário Camboriú

Em breve será lançado em Balneário Camboriú, SC, o mais imponente prédio da América do Sul. A construtora FG Empreendimentos, em parceria com a Havan, protocolou recentemente a construção do edifício Triumph Tower para aprovação junto a Prefeitura de Balneário Camboriú.

Mesmo antes de seu lançamento oficial, o Triumph Tower tem chamado a atenção de investidores e profissionais da área devido à altura do empreendimento, que deve ser de 509 metros de altura. O Triumph Tower será o arranha-céu mais alto do Brasil e desbancará famosos prédios internacionais, reforçando a fama de Balneário Camboriú como a “Dubai brasileira” e trazendo ainda mais valorização e notoriedade à região.

O Triumph Tower será o mais alto edifício residencial do mundo. O prédio que ocupa o primeiro lugar atualmente fica localizado em Nova York, nos Estados Unidos, e possui cerca de 470 metros de altura. Além disso, o Triumph Tower ocupará o lugar de 2º maior prédio das Américas, ficando atrás apenas do One Trade Center, também de Nova York, que possui 541 metros de altura.

*A notícia completa está na versão impressa do Jornal da Manhã

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

DEFINIDAS AS QUARTAS DE FINAL

RESULTADO ÉPICO DO MARROCOS

Colmeia do Saber doa bolsas ao Cacon