15 C
Ijuí
sexta-feira, setembro 30, 2022

Goleiro Fábio aparece no BID da CBF e fica à disposição

O São Luiz treinou ontem pela manhã no Estádio 19 de Outubro. Um trabalho tático em espaço reduzido deu ênfase à posse de bola e transições. O volante Felipe Guedes e o atacante Ygor Vinicius treinaram com os demais atletas. Os dois jogadores estão saindo do trabalho de transição após lesões e começam a trabalhar com elenco.
O atacante João Felipe já apareceu no Boletim Informativo Diário(BID) da Confederação Brasileira de Futebol(CBF) e fica à disposição para o jogo da próxima terça-feira às 19h, no Estádio das Castanheiras em Farroupilha contra o Brasil, pela segunda rodada da Copa FGF.
O goleiro Fábio, reforço anunciado na última quarta-feira treina normalmente com o preparador de goleiros Cristiano Amaral e os outros jogadores da posição, Pablo e Igor Pavan. O nome do atleta já consta no BID da CBF, e tem condição legal para a estreia. A tendência é de que o técnico William Campos escale este time em Farroupilha: Pablo; Mizael, Rafael Goiano, Diego Rocha e Márcio Goiano; Jefferson Prill (Igor Silva), Paulinho Santos e Maurício; Negueba, Édipo e Laion.
Hoje às 15h tem nova sessão de treinos e amanhã às 10h, mais uma atividade. Na segunda-feira o São Luiz ainda treina pela manhã e viaja para a Serra Gaúcha a partir das 13h. Ficará concentrado no Hotel Axtel, em Caxias do Sul.
O atacante Ygor Vinicius disse ao JM que está se sentindo bem nos trabalhos realizados e tem certeza que o mais rápido possível estará preparado para juntar as forças e ajudar o time na busca pela classificação na Copa FGF.
O jogador teve um estiramento do colateral medial do joelho esquerdo no jogo contra o Próspera-SC na Série D. Era a segunda partida que tinha voltado após lesão muscular. Afirmou que desde 2014 não sofria um problema muscular e neste ano teve as duas lesões em sequência.
“Junto com a fisioterapia liderada pelo Eduardo Bandeira foi tudo tranquilo, não precisou de cirurgia e isso é o principal também. Está tudo cicatrizado, foi tudo feito da melhor maneira possível.Em pouco tempo voltarei. A parte mental todo o jogador precisa ter. Ninguém quer machucar, mas quando acontece tem que saber que existe um tempo, é o seu corpo que vai reagir. Sempre tive o suporte da diretoria, da comissão técnica e dos jogadores”, concluiu Ygor Vinicius.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias