14 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

Equipe de Futsal de Ijuí pretende jogar o Estadual

O time de futsal criado pelos membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, está filiado à Federação Gaúcha de Futsal(FGF) e planeja disputar competições na próxima temporada. No dia 7 de setembro a equipe disputou amistoso em Tupanciretã contra o Figueira, e perdeu por 4 a 1.O adversário dessa partida tem tradição no cenário esportivo gaúcho e avançou como vice-líder da sua chave na Série Prata.
O time Santos Ijuí Futsal foi criado no dia 1º de julho deste ano e é presidido por Anderson Ramos. O vice-presidente é Jean Bueno e o técnico, Marcelo Andrade.
A Federação Gaúcha deverá realizar ainda este ano uma copa de futsal entre os clubes filiados com uma chave regional e o Santos irá participar. Nos próximos dias detalhes do certame serão conhecidos.
O presidente Anderson Ramos salienta que este é o início de um projeto ambicioso, de criar uma equipe para disputar o municipal e competições estaduais, com um grupo formado somente pelos membros da igreja.
A equipe ijuiense deve realizar dia 5 de novembro, possivelmente no Ginásio Wilson Mânica um amistoso contra o time Somos Igreja, de Cruz Alta.O SI jogou a Série C da Liga Gaúcha 2021.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias