13.2 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

São Luiz trabalha movimentos ofensivos

O São Luiz realizou ontem à tarde mais um treino em preparação à Copa FGF. O técnico William Campos orientou um treinamento onde trabalhou o comportamento de linhas ofensivas. Depois foi comandado um treino tático de 10 contra 10 jogadores, com o time reserva adotando um sistema com o bloco baixo. Os titulares exercitaram a transição defensiva já espelhando uma provável forma de os adversários atuarem principalmente nas partidas no Estádio 19 de Outubro.
Diferentemente do Gauchão quando o São Luiz encontrou em seus domínios adversários propositivos, na Copa FGF o Rubro acredita que os times virão à Ijuí com mais cuidados defensivos explorando os contra-ataques. O time está encaminhado para a estreia e foi repetido no treino com: Pablo; Mizael, Rafael Goiano, Diego Rocha e Márcio Goiano; Jefferson Prill, Paulinho Santos e Maurício; Laion,Édipo e Negueba.
O volante Felipe Guedes que se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo sofrida ainda na Série D do Campeonato Brasileiro, no jogo frente ao Aimoré de São Leopoldo participou da primeira parte do treino, o aquecimento e uma atividade com bola, mesma situação do atacante Igor Vinicius, que se recuperou de uma lesão de grau 3 no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
O preparador físico Fernando Berwig Antes disse que os dois ainda não estarão à disposição da comissão técnica na estreia.
Felipe Guedes deve retornar mais cedo, enquanto Igor Vinicius apresentou um desiquilíbrio muscular de uma lesão anterior e como é um jogador que usa muito a velocidade e a arrancada, demanda um pouco mais tempo. Hoje o São Luiz trabalha em dois turnos. Às 9h30 tem uma atividade de força e a partir das 15h, um treino técnico/físico.
O Glória de Vacaria, adversário do São Luiz na estreia na Copa FGF na próxima quarta-feira, realizou amistoso ontem no Estádio Vermelhão da Serra em Passo Fundo. O time orientado por Luiz Carlos Winck levou 4 a 1, do Passo Fundo. Paulinho, Michel, Dionathan e Rafael Cavalheira marcaram os gols do time treinado por Marcelo Caranhato.
As mais recentes contratações do Glória foram o goleiro Anderson Gavineski, 28 anos, ex-Inter de Lages e o atacante Diego Felipe(Dentinho), 26 anos, ex-Horizonte(CE).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias