13.9 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

São Luiz retoma os treinos ajustando time para estreia

O elenco do São Luiz treinou ontem à tarde no Estádio 19 de Outubro. O técnico William Campos intensifica os treinamentos do elenco para a disputa da Copa FGF(Troféu Tarciso Flecha Negra), cuja estreia será na próxima quarta-feira às 19h em Ijuí contra o Glória de Vacaria. O comandante e o auxiliar-técnico Fábio Recife orientaram um trabalho em espaço reduzido, alternando com atividades físicas. Hoje a partir das 15h tem nova sessão de treinos.

O Rubro realizou três amistosos na intertemporada com vitórias de 3 a 0, diante do Três Passos Atlético Clube(TAC) e 1 a 0, diante do Inter-SM no Estádio Presidente Vargas. Na última terça-feira no Estádio 19 de Outubro empatou em 1 a 1 com Inter-SM. Aconteceu a estreia do atacante João Felipe, ex-Esportivo e Paraná. O atacante Jhonatan Ribeiro fez sua reestreia após jogar a Série C pelo Ypiranga. O Rubro marcou cinco gols e sofreu um gol.

O técnico William Campos disse que tem uma equipe-base para a estreia contra o Glória, mas pode haver mudança.

O volante Felipe Guedes e o atacante Igor Vinicius recuperados de lesão começaram a fazer o trabalho de transição com a preparação física e treinos com bola. Devem ficar à disposição para a segunda rodada.

O São Luiz aguarda nas próximas horas uma decisão sobre o goleiro Gabriel Félix que teria vínculo com o Ponteleimon da Inglaterra. Se não conseguir a liberação do atleta o clube vai anunciar mais um goleiro.O caso de Gabriel Felix não é de transferência e sim de remoção de pedido no TMS. A janela de transferências da Europa fechou quinta-feira da semana passada.

O Grupo Maturidade Ativa do Serviço Social do Comércio de Ijuí realizou uma visita ontem à tarde ao Estádio 19 de Outubro, sendo recepcionado pelo presidente do São Luiz, Gerson Machado dos Santos. Os integrantes do Grupo conversaram com o técnico William Campos e posaram para fotos com jogadores, integrantes da comissão técnica e dirigentes. Depois assistiram ao treinamento da equipe.

Daiane Moura, Auxiliar de Cultura e Lazer do Serviço Social do Comércio, (Facilitadora do Grupo Sesc Maturidade Ativa Ijuí) disse que o objetivo da visita ao São Luiz foi proporcionar, incentivar o protagonismo do idoso e inserí-lo em todas as áreas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias