10 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

Sub-17 perde para o Gramadense e é eliminado

O São Luiz perdeu para o Gramadense por 1 a 0, ontem à tarde no Estádio 19 de Outubro, frente a um grande público, cerca de mil torcedores e foi eliminado do Gauchão Sub-17. O adversário que tinha vencido a partida de ida das semifinais em Gramado, entrou em campo mais tranquilo e conseguiu se impor, aproveitando do nervosismo do Rubro que precisava reverter a desvantagem.

O Gramadense é o primeiro finalista e espera agora o vencedor de Internacional e Juventude. O primeiro duelo em Caxias do Sul terminou empatado em 1 a 1 e a partida de volta será no próximo sábado às 15h em Alvorada, no CT Morada dos Quero-Queros.

O Rubro começou jogando bem e aos 18 minutos em uma cobrança de falta de Danilo chegou forte ao ataque. Faleiro e Matheus Schwerz não conseguiram finalizar. Aos 24 minutos uma boa oportunidade após cobrança de escanteio e a cabeçada de Faleiro. A bola acertou a trave. O Gramadense era perigoso e aos 30 minutos depois de um escanteio da esquerda, Matheus Schwerz marcou contra.

No segundo tempo o São Luiz buscou o empate, mas parou na boa marcação do Gramadense. A melhor oportunidade foi desperdiçada por Luiz Trindade aos 10 minutos. Ele finalizou por cima do travessão. O São Luiz reclamou a não marcação de duas penalidades, uma quando Danilo foi atingido dentro da área e outra quando o lateral Luiz acertou Kaique com o braço.Após a partida a torcida reconhecendo a excelente campanha do Rubro que chegou pela primeira vez às semifinais, aplaudiu bastante os jogadores e comissão técnica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias