11.3 C
Ijuí
quarta-feira, outubro 5, 2022

São Luiz encerra a fase de testes com empate na Baixada

O São Luiz empatou em 1 a 1 com o Inter-SM, terça-feira à noite no Estádio 19 de Outubro,no último amistoso antes da estreia na Copa FGF. Com cara de competição o jogo foi bastante truncado, muitas faltas, jogadas ríspidas e poucas chances de gols.

No primeiro ataque do Rubro aos sete minutos, Negueba em jogada individual, concluiu fraco para a defesa de Cetin. Aos 15 minutos, Maurício cobrou falta da esquerda e Márcio Goiano cabeceou por cima da trave. O Inter-SM chegou forte aos 32 minutos, mas Lucas Evangelista mandou de cabeça para fora. No lance seguinte, Negueba fez jogada individual e concluiu da entrada da área, Cetin defendeu. O São Luiz pressionou e aos 35 minutos, Mizael cruzou da direita, mas Édipo não conseguiu o arremate. No último lance aos 41 minutos, Márcio Goiano concluiu para fora.

O São Luiz saiu na frente do marcador aos seis minutos do segundo tempo. Laion recebeu assistência de Maurício pelo lado direito e cruzou para a área. Édipo mostrando oportunismo cabeceou no canto esquerdo de Lúcio, 1 a 0.

Os dois técnicos passaram a promover modificações nas suas equipes e o jogo seguiu com a mesma intensidade. O atacante João Felipe estreou no São Luiz e Jhonatan Ribeiro também entrou em campo na sua volta ao Rubro após jogar a Série C pelo Ypiranga de Erechim.

O São Luiz buscava ampliar e o Inter-SM queria o empate. Aos 43 minutos o árbitro Marcos Assunção assinalou pênalti de João Marcus em Denilson. Tony Jr. cobrou sem chances para Pablo, empatando o jogo. O Rubro intensifica os treinamentos para a estreia na Copa FGF na quarta-feira, 14 de setembro, às 19h no 19 de Outubro. O adversário será o Glória de Vacaria.

TIMES
São Luiz:
Pablo; Mizael(Léo), Rafael Goiano(João Marcus), Diego Rocha(Thalheimer) e Márcio Goiano(Ricardo Liell); Jefferson Prill(Igor Silva), Paulinho Santos e Maurício(Roger); Laion(João Felipe), Édipo e Negueba(Jhonatan Ribeiro). Técnico: William Campos
Inter SM:
Cetin(Lúcio);Lucas Evangelista(Maurício),Jean(Rinaldo), Paulo Henrique (Richard) e Caxambu; Renan, Diego Gomes(Chacon), Darlã e Carlos Alberto(Denilson); Gustavo Sapeka(Tony Jr.) e Gabriel Rossetto(Fabinho). Técnico: Alessandro Telles.
Árbitro:
Marcos Assunção com os assistentes Márcio Oliveira dos Santos e Márcio Barbieri.
Cartões Amarelos:
Diego Rocha, Rafael Goiano, Prill, Maurício e João Marcus(São Luiz); L. Evangelista, Renan, Caxambu e Diego Gomes(Inter-SM).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias