16.6 C
Ijuí
sexta-feira, setembro 30, 2022

HCI apresenta ações ao Legislativo de Ijuí

Dentro da linha adotada pela diretoria voluntária de transparência total nas informações e dados relativos à gestão, o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) convidou todos os vereadores que compõem o atual Legislativo municipal para uma reunião, realizada na tarde de terça-feira, com objetivo de alinhar as ações entre ambas as instituições.

Um dos assuntos foi a apresentação dos objetivos do Conselho Propositivo, criado pela diretoria voluntária, em outubro passado, e que conta com representante da Câmara Municipal.

O Conselho, formado por representantes de 14 entidades/instituições de Ijuí e região, visa, além da transparência, ampliar a participação da comunidade na tomada de decisões do HCI e somar forças, dividindo também responsabilidades.

O presidente do HCI, Douglas Prestes Uggeri, reforça que a ideia é, assim como foi feito com o Executivo, mostrar ao Legislativo os avanços da Instituição de Saúde, apresentando os gargalos e vencendo os desafios juntos. “Vamos, através do diálogo e da transparência, buscar com a nossa comunidade soluções e ações para o nosso Hospital continuar a crescer. Nossa missão é salvar vidas, mas sem perder de foco a gestão.”

A reunião, realizada no HCI, também teve a presença do vice-presidente, Marco Antônio Sagave, dos diretores voluntários, Sandro Viecili, Liane Copetti Ghisleni, Carlos Alberto Scapini e Evaldir Walker, dos conselheiros fiscais, Jorge Braz e Andreia Amorim, além do diretor-geral, Jeferson Machado Pereira, e do diretor executivo, Marcelo Padoin Canazaro. Do Legislativo de Ijuí, estiveram presentes no encontro, o presidente da Casa, Matheus Pompeo (PDT), e os vereadores Cleuton Rolim Beiço (PDT) e Bira Erthal (PL).

Uma nova reunião será realizada na próxima terça-feira, às 17h, no HCI com a presença do Conselho Propositivo e os integrantes do Legislativo municipal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

INTERNACIONAL

DEMISSÃO

DIVULGAÇÃO