14 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

Acessórios da nova temporada

Sandália gladiadora reaparece com toda intensidade: a sandália gladiadora é um tanto quanto polêmica no mundo da moda, é fato, mas deve voltar a ter seus dias de glória na próxima temporada. Recentemente, ela já apareceu em produções de diferentes fashionistas, como Marina Ruy Barbosa e Kendall Jenner, por exemplo.

Na Primavera-Verão 2023, seu retorno deve ser mais versátil: em diferentes comprimentos, materiais e modelos de calçados. Desde aqueles mais formais até sandálias de dedo com amarrações que ultrapassem a panturilha.

Bolsas com design minimalista conquistam espaço: outros acessórios para incluir na sua lista de desejos são bolsas minimalistas: esqueça aqueles formatos exagerados, com muitos elementos e supermirabolante. A Primavera-Verão 2023 terá modelagens mais básicas e casuais, prezando pela simplicidade.

Óculos com lentes coloridas dão mood divertido ao look: não tem como falar de moda e estilo sem deixar de lado as tendências de óculos de sol. O eyewear é parte essencial de um bom outfit, especialmente em dias ensolarados. Em 2023, vamos ver modelos mais descolados, em armações diferentonas e em uma gama versátil de cores nas lentes.
Tamancos aliam conforto e personalidade:

a nova estação também vai trazer a praticidade dos tamancos: esse calçado carrega um quê mais rústico e casual que dialoga bem com as temperaturas mais quentes da temporada. Em diferentes materiais e cores, ele vai bem do office look até a beira-mar.

Bolsas metalizadas espalham glow pelo outfit: e o brilho do sol nos dias quentes vai ser espelhado também nos tons metalizados das bolsas: a Primavera-Verão 2023 vai trazer muito metalizado para esse acessório – e também para os sapatos. E nada de achar que eles só podem ser usados à noite ou em ocasiões mais formais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias