14 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

Sindilojas propõe estudo sobre o comércio de Ijuí

O Sindilojas Noroeste quer saber como está sendo feito o atendimento no comércio de Ijuí. A proposta de pesquisa foi apresentada pelo presidente da entidade, Juarez Neme da Costa, para representantes da Unijuí.

A Universidade está promovendo projetos integradores entre alunos da graduação e a comunidade, por meio do qual os empresários podem propor desafios aos estudantes, que orientados por professores, buscam soluções para os problemas a partir dos conhecimentos obtidos no módulo. Outro grande diferencial é a conexão de teoria com a prática, isso porque os projetos contam com o apoio de mentores, profissionais com expertise na área em que o desfio foi proposto, assim os estudantes passam a vivenciar a realidade do mercado de trabalho, conhecendo e vivendo de perto os desafios de suas profissões.

O desafio proposto pelo Sindilojas Noroeste para alunos da Administração poderá gerar uma pesquisa sistematizada sobre o atendimento no comércio local, um trabalho em equipe que deverá apontar pontos positivos e negativos, qual impacto do atendimento para as vendas, empregos e faturamento para as empresas.

Para o Sindilojas Noroeste que é o representante legal do comércio varejista para Ijuí e região, essa aproximação da Universidade com os empresários é de extrema importância e necessária.

Ao final do encontro, o presidente Juarez agradeceu o convite dos professores Luciano Zamberlan e Martin Ledermann, lembrando que o Sindilojas é parceiro e estará sempre à disposição para colaborar no que for possível.

“Este é um projeto inovador, muito nos honra poder contribuir. Parabéns Unijuí”, concluiu o presidente do Sindilojas Noroeste.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias