10 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

Chorão vence o Juventude nos pênaltis e conquista o Distrital

O Chorão venceu o Juventude do Rincão dos Goi por 5 a 4 nos pênaltis domingo à tarde em seu campo e conquistou pela primeira vez o título do Campeonato Distrital de Futebol de Ijuí. No tempo normal deu empate de 0 a 0, em jogo único. Everton do Chorão foi expulso em um duelo com poucas chances de gols no tempo normal, mas muita emoção nas penalidades. Um grande público, cerca de dois mil torcedores acompanhou a decisão.

Nos pênaltis converteram para o Chorão os jogadores Igor, Flavinho, Juarez, Tiago e Jacson. Gabriel e Kinder chutaram para a defesa do goleiro Dorival. No Juventude marcaram Guilherme, Anderson, Lena e Jean. Vanderson acertou a trave, Vitor parou no goleiro Nelson e Dal Molin chutou a bola no travessão.

Goleiro Nelson foi decisivo no título do Chorão

A equipe do Chorão teve cinco vitórias, duas derrotas e dois empates na campanha. A comissão técnica é formada pelo treinador Paulo Buchmann; auxiliar-técnico Gustavo Wagner e massagista Magnus Mülbeier, também presidente da agremiação. Ele estava suspenso e não atuou na final na função de massagista.

O vice-campeão Juventude do Rincão dos Goi terminou a competição tendo o artilheiro Vitor, com oito gols e a defesa menos vazada. O jogador destaque foi Celso Boi, do Chorão.Após a decisão a Coordenadoria de Esportes realizou a entrega da premiação ao campeão, vice e os destaques da competição.As agremiações estudam mudanças no regulamento da próxima temporada em função de problemas que aconteceram na reta final do Distrital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias