10 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

William Campos encaminha time para o jogo de estreia

O São Luiz tem ainda mais um amistoso na próxima terça-feira às 19h, diante do Inter-SM, no Estádio 19 de Outubro, mas o pensamento está mais adiante. Dia 14 de setembro, às 19h o Rubro estreia na Copa FGF(Taça Tarciso Flecha Negra) diante do Glória de Vacaria. A partida será na Baixada.
O técnico William Campos já tem a equipe encaminhada e não deve ser diferente desta: Pablo(Gabriel Félix); Mizael, Rafael Goiano, Diego Rocha e Márcio Goiano; Jefferson Prill, Paulinho Santos e Maurício; Laion, Édipo e Negueba.
O comandante do Rubro disse que o time está bem encaminhado. O volante Igor Silva, vindo do Brasil-Pel aprimora a parte física e vem sendo observado com possibilidades de assumir a primeira função do meio-campo. O treinador comemora ter opções na suplência aumentando a concorrência pela titularidade.
O elenco do São Luiz treinou ontem à tarde no campo do Serviço Social da Indústria(Sesi). Foram intercalados treinos físicos e técnicos.Hoje às 15h, tem nova sessão de treinos. Amanhã pela manhã o grupo treina, repetindo a atividade segunda-feira à tarde.
O departamento de futebol espera uma solução para a situação do goleiro Gabriel Félix, que está registrado em um clube da Inglaterra, o Panteleimon.
O gerente de futebol Delmar Blatt disse que tem um advogado tratando o assunto junto à Federação Inglesa. Espera uma definição até segunda-feira. O caso do goleiro não é de transferência e sim de remoção de pedido no TMS. Se não conseguir a liberação do atleta o São Luiz poderá buscar um novo goleiro. A janela de transferências da Europa fechou quinta-feira. O Transfer Matching System da Federação Internacional de Futebol (também conhecido como TMS Fifa) é uma das formas pelas quais um jogador de futebol pode ir ao exterior. Este sistema é destinado principalmente para os atletas profissionais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias