14 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

Sub-17 do São Luiz tem nova decisão no Gauchão

O Sub-17 do São Luiz tem hoje às 15h,diante do Centro Esportivo Gramadense(CEG) na Vila Olímpica na Serra, o jogo mais importante até aqui no Gauchão 2022. Depois de eliminar nas quartas de final o Aimoré de São Leopoldo no sábado passado em uma decisão dramática nos pênaltis após vitória de 2 a 0 no tempo normal, os comandados de Anderson Dahmer encaram mais um grande desafio.
O Rubro deve ter força máxima. O atacante Danilo que sentiu uma fisgada no posterior da perna direita e foi preservado do último treino da semana deve atuar. Quem volta após cumprir suspensão é o zagueiro Caetano. O São Luiz deve iniciar o jogo com: João; Erick, Caetano, Gabriel Faleiro e Vitor; Diego, Matheus Schwerz, Rômulo e Kaique; Danilo e Luiz Trindade. A delegação do São Luiz está concentrada desde ontem em Gramado.
O atacante Luiz Trindade, autor do segundo gol do São Luiz na vitória diante do Aimoré disse que foi um jogo muito importante da equipe por tudo o que o elenco trabalha e vem buscando aprimorar.
“Temos mais duas batalhas para conseguirmos a classificação. Estamos conscientes de que serão dois duelos difíceis”, comentou o atleta de Panambi.
O Gramadense eliminou o Ypiranga em Erechim nas quartas de final depois de empatar em 0 a 0 em casa e vencer fora nos pênaltis por 4 a 3. No tempo normal deu empate de 1 a 1 e pela primeira vez em sua história chega à semifinal de uma competição estadual. O time do técnico Gustavo Corrêa ainda não sofreu gol atuando em seus domínios nesta competição. O goleiro Renan é um dos destaques do time serrano. Contra o Ypiranga no último sábado, a equipe iniciou a partida com: Renan; Luiz Felipe, Frederico, Iago e Matheus de Oliveira; Bernardo, Natan e Patrick; Pardinho, Kevin e Rafael.O árbitro Marcio Bombassaro apita a partida em Gramado. Os assistentes serão Marcelo Luis Krindges e Ronei Zwirtes.O CEG superou times tradicionais das categorias de base, casos do Progresso de Pelotas e o Ypiranga de Erechim. Na outra semifinal jogam amanhã às 11h, Juventude e Inter, no campo da Randon em Caxias do Sul.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias