15 C
Ijuí
sexta-feira, setembro 30, 2022

Sub-17 do São Luiz viaja para duelo das semifinais

O Sub-17 do São Luiz realizou ontem à tarde no Estádio da Montanha, do Gaúcho, o último treino antes da viagem hoje às 9h30 para a Serra. Amanhã às 15h o Rubro enfrenta o Centro Esportivo Gramadense, na Vila Olímpica em Gramado pelo jogo de ida das semifinais do Gauchão 2022. Foi realizado um treino tático, de conclusões à gol e por um último um descontraído rachão.

O atacante Danilo com um uma fisgada leve no posterior da perna direita foi poupado, mas deve atuar no fim de semana. O técnico Anderson Dahmer disse que o São Luiz fez uma boa semana de preparação com um recorte bem grande da equipe do Gramadense. Espera um jogo bem difícil, mas disse que os treinos da semana foram proveitosos e o objetivo é fazer um grande jogo e sair com um bom resultado.

O treinador do Sub-17 afirmou que o Gramadense tem uma defesa muito consistente, sofreu poucos gols na fase classificatória e em casa a defesa não foi vazada. Se defende muito bem, tem uma certa tranquilidade para jogar.

“Além de um jogo estudado, espero uma partida em que possam prevalecer os nossos pontos fortes para conseguirmos superar a defesa deles. Espero um jogo diferente daquele em São Leopoldo contra o Aimoré, quando não conseguimos fazer um bom primeiro tempo e pagamos caro na questão do resultado do jogo”, disse Anderson Dahmer. O treinador do Sub-17 comentou que nos jogos de longa distância que a equipe teve no ano, faltou concentração nas partidas. Primeiro por ser a estreia contra o Juventude, o time não tinha o preparo que tem atualmente em todos os aspectos e no jogo contra o Aimoré, também não teve um nível de concentração e atitude alta.

“Pedimos isso para os meninos. Eles visualizaram vários recortes de vídeo também para que soubessem as ações a serem feitas. Espero concentração alta e uma atitude igual a que tivemos no segundo tempo do Aimoré em São Leopoldo e nos jogos em casa”.

O zagueiro Caetano, cumpriu suspensão e retorna ao time no lugar de Guilherme. A equipe atuará com: João ; Erick, Caetano, Gabriel Faleiro e Vitor; Diego, Mateus Schwerz, Kaique e Rômulo; Danilo e Luiz Trindade. Gramadense e São Luiz terá arbitragem de Marcio Bombassaro com os assistentes Marcelo Luiz Krindges e Ronei Zwirtes.

Na outra semifinal jogam no duelo de ida domingo às 11h da manhã no campo da Randon em Caxias do Sul, Juventude e Inter, apito de Cristiano Moreira da Silva com os assistentes Lucas Natan Leite Goulart e Lucas Simiano do Nascimento. Também já está definida a arbitragem para o jogo de volta entre São Luiz e Gramadense, quarta-feira, às 15h no Estádio 19 de Outubro. Quem apíta é Nicolas Fernando das Almas com os assistentes Renato Vitorio Bueno de Oliveira e Pablo Brittes Kusiak.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

INTERNACIONAL

DEMISSÃO

DIVULGAÇÃO