16.6 C
Ijuí
sexta-feira, setembro 30, 2022

Poliesportivo do Getúlio Vargas recebe melhorias em espaços

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Smcet) está à frente das melhorias que estão sendo realizadas na praça do Getúlio Vargas, o Poliesportivo Rodolfo Burmann. As obras irão beneficiar os usuários do local com mais comodidade e segurança.

A reportagem do JM esteve no local acompanhando o andamento dos trabalhos e conversou com o presidente do bairro Nelson Idalêncio, que destaca a importância da revitalização do local, que é uma demanda do bairro, solicitada pela diretoria. “Mais coisas virão para o Getúlio Vargas. Vamos trazer uma capela mortuária e a sede será reformada. A nossa diretoria está trabalhando em busca de atender as reivindicações dos moradores.”

Além do que já está sendo feito, o presidente informa que a ideia é fechar o Poliesportivo, visto os danos que os espaços têm sofrido na madrugada.

No momento, estão sendo feitas adaptações nos pisos para a colocação do intertravado. Idalêncio informa que as obras devem seguir por mais 30 dias e que vão beneficiar não só os moradores do Getúlio Vargas, mas a comunidade próxima. “As pessoas usam bastante esse espaço, principalmente para esportes e as crianças que brincam na pracinha”, conta o líder comunitário.

Nicanor Bueno faz parte da diretoria e destaca a satisfação em ver as demandas sendo atendidas. “Foi uma promessa para nós e estamos contentes que tenhamos sido atendidos e agora possuímos um Poliesportivo. Isso é muito importante para a comunidade, vêm de encontro as necessidades.” Além disso, ele reforça a importância do Executivo no atendimento da demanda, que tem atuado ativamente no bairro.

O titular da Smcet, secretário Noel Torquatto, informa que a pasta está atenta às manutenções e melhorias necessárias no município. “Temos muitas praças, locais esportivos e o Parque para atender. Sempre pensando no melhor para a nossa população.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

INTERNACIONAL

DEMISSÃO

DIVULGAÇÃO