11.3 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

São Luiz vence o Inter-SM com golaço de Negueba

O São Luiz venceu o Inter-SM por 1 a 0, ontem à tarde no Estádio Presidente Vargas em Santa Maria, no segundo amistoso em preparação à Copa Federação Gaúcha de Futebol. O gol da partida foi marcado por Negueba aos oito minutos do segundo tempo. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira às 19h, no Estádio 19 de Outubro.

O Rubro iniciou melhor, mas o time santamariense depois de erros defensivos começou a se organizar e melhorou no jogo. Na primeira etapa o São Luiz teve algumas dificuldades com relação à adaptação ao gramado com piso bastante duro e irregular. Aos 13 minutos o lateral-esquerdo Caxambu cobrou uma falta, bateu forte e a bola encontrou o poste direito do goleiro Pablo. O São Luiz evitou a conclusão adversária no rebote.

No segundo tempo o São Luiz foi superior, com marcação bem encaixada, bom posicionamento defensivo e força no setor ofensivo. Mas a primeira chance foi desperdiçada pelo Inter-SM aos seis minutos. O meia Eliomar fez lançamento para Caxambu. O lateral cruzou na pequena área e o centroavante Gabriel Rossetto finalizou para fora.

O São Luiz marcou o gol da vitória aos oito minutos. Após um erro de Darlan, Mizael deu assistência para Negueba,que recebeu pela direita, ajeitou para o lado esquerdo e bateu forte em um bonito gol do Rubro. O técnico William Campos aproveitou o teste para várias mudanças no time. Ele avaliou como positiva a atuação da equipe por ter enfrentado um adversário mais forte em relação ao TAC de Três Passos e se adaptado bem ao gramado irregular do Estádio Presidente Vargas. O zagueiro João Marcus com desconforto muscular não acompanhou a delegação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias