Foi desencadeada hoje pela manhã a Operação Tormento. A ofensiva foi conjunta e coordenada pela Draco de Ijuí, com participação da Brigada Militar, DP de Ijuí, DPR/IJUÍ, SIPAC/IJUÍ, e Delegacias de Catuípe, Jóia, Ajuricaba e Augusto Pestanal.

O Delegado de Polícia Titular da Draco Gustavo Rodrigues Arais representou por 13 mandados de busca e apreensão (MBA) – 10 no Beco da Jarda e 3 nas seguintes casas prisionais: Modulada de Ijuí e de Montenegro e Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas, para coibir os delitos de homicídio e tráfico de drogas praticados por membros de facções.

Já o Delegado de Polícia Titular da DP de Ijuí, Maurício Posselt representou, por dois mandados de busca e apreensão também no Beco da Jarda para reprimir crimes patrimoniais.

A Operação contou com a participação de 60 policiais e 20 viaturas.

Na ação, no bairro Lambari foram presos um casal, sendo identificados como sendo, um homem de 34 anos e uma mulher de 30 anos, ambos naturais de Ijuí.

A Operação contou com a participação de 60 policiais e 20 viaturas.

Com eles foram apreendidos os seguintes materiais:
05 APARELHOS CELULARES
222 PORÇÕES DE CRACK
R$:2153,65 em dinheiro

Diante dos fatos, os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ijuí, juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

Também foi apreendido um adolescente que foi internado provisoriamente. Ele foi autor de dois homicídios recentes no município.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here