15 C
Ijuí
sexta-feira, setembro 30, 2022

Anitta faz história no VMAs

Anitta fez história neste domingo ao se tornar tanto a primeira brasileira a performar no palco principal do Video Music Awards 2022 (VMAs), realizado pela MTV em Nova Jersey, nos EUA, quanto a primeira artista solo brasileira a ser premiada na cerimônia.

A cantora ganhou na categoria Melhor Clipe de Música Latina com o hit “Envolver”, que já havia lhe rendido um registro no Livro dos Recordes como “primeiro artista latino solo a alcançar o primeiro lugar no Spotify”.

Na disputa com a carioca, estavam Bad Bunny, com “Tití me preguntó”; Becky G X Carol G, com “MAMIII”; Daddy Yankee, com “Remix”; Farruko, com “Pepas”; e J Balvin & Skrillex, com “In Da Getto”. Na apresentação, Anitta levou o funk a uma das principais premiações americanas. Antes de começar “Envolver”, foram tocados trechos de “Movimento da Sanfoninha”, “Bola Rebola” e “Vai Malandra”.

E a cantora ainda provocou: “VMAs, você pensou que eu não ia rebolar minha bunda nesta noite?” Para a chegada no evento, Anitta apostou num visual da noite e surgiu deslumbrante num vestido justo vermelho em nova postagem na rede social.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

INTERNACIONAL

DEMISSÃO

DIVULGAÇÃO