10.1 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

São Luiz testa a equipe no amistoso em Santa Maria

O São Luiz disputa hoje às 15h30 o segundo amistoso da intertemporada. Enfrenta o Internacional no Estádio Presidente Vargas em Santa Maria, na preparação para a Copa FGF(Troféu Tarciso Flecha Negra), cuja estreia será diante do Glória de Vacaria em Ijuí. O técnico William Campos repete a mesma equipe do início do jogo contra o Três Passos Atlético Clube(TAC) na semana passada.

A ideia do treinador é mexer o menos possível na equipe buscando um maior entrosamento para a Copinha. Na manhã de ontem o elenco trabalhou taticamente no Estádio 19 de Outubro em um treino de combinações ofensivas. Depois foi trabalhada a bola parada ofensiva e defensiva. Os jogadores também treinaram cobranças de faltas e de pênaltis.

William Campos ao avaliar a intertemporada disse que o trabalho vem tendo uma evolução a cada semana, cada turno de treinos. Está conseguindo trabalhar algumas situações que ainda não tinha executado também muito pela carga física que estava sendo passada aos jogadores, procedimento normal nesta fase de preparação. Segundo ele nesta semana já trabalhou algumas situações que ainda vê como importantes, transições e situações de jogo. O comandante do São Luiz disse que os atletas já estão assimilando suas ideias e tem certeza de que haverá evolução em outros aspectos neste jogo amistoso em Santa Maria.

“Será um duelo diferente, fora de casa, com um gramado que não está tão bom, mas são situações que o São Luiz enfrentará na competição. Esta partida contra o Inter-SM já será uma amostra do que teremos na Copa FGF”, completou o treinador.

O Inter-SM disputa o seu primeiro amistoso. O técnico Alessandro Telles tem no elenco 26 jogadores. Na provável formação titular, são apenas três remanescentes da Divisão de Acesso deste ano: o goleiro Lúcio, o lateral-direito Lucas Evangelista e o atacante Tony Junior.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias