13.2 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

Flamengo e Elite jogam pela liderança da chave A no Gauchão Feminino

Garantidas no hexagonal do Gauchão Feminino, as equipes Gurias do Yucumã Flamengo de Tenente Portela e Elite de Santo Ângelo duelam pela liderança. O jogo amanhã às 15h, será no Estádio do Miraguaí. Os dois times estão com 12 pontos na chave A e o Flamengo ainda tem mais uma partida diante do Guarany em Bagé, dia 11 de setembro. Tem 100% de aproveitamento.
O Flamengo aproveitou para treinar, organizando a primeira linha defensiva e uma melhor saída de bola. O técnico Tiago Rodrigues escala o time com: Lídia; Nati, Daia, Ana e Luaninha; Carla, Bianca e Vanessa; Vanice, Renata e Aninha.
A lateral Isabelle deve ser uma das novidades no Elite. A técnica Marli Nast Lourenzon mostra confiança em um bom resultado. O time inicia com: Andreia; Isabelle, Kaylane, Thiele e Gabriela Correa; Gabriela Guedes, Ana Paula, Cristina e Maiara; Kellen e Maikele.O jogo terá apito de Mirjano Alberto Klassmann com os assistentes Rodrigo Duarte Moraes e João Carlos Pedersen.A direção do Flamengo aguarda mais de 800 torcedores.O Gauchão Feminino tem pelo grupo B amanhã às 11h, em Canoas, Oriente x Juventude, e às 15h, em Farroupilha, Brasil x Vidal Pro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias