15 C
Ijuí
sexta-feira, setembro 30, 2022

Campeonato Distrital de Futebol conhecerá time o campeão amanhã no Chorão

O Campeonato de Futebol Distrital de Ijuí conhecerá o campeão amanhã em Chorão. A partir das 15h, se enfrentam Chorão e Juventude do Rincão dos Goi, com o apito de Wagner Silveira Echevarria,Árbitro/Assistente categoria B. Faz parte da Comissão Estadual de Árbitros(CEAF/RS) desde 2014. Hoje ele apitará o clássico Grêmio e Internacional, no CT Hélio Dourado, pela final do Gauchão Sub-20.
Não tem saldo qualificado na decisão do Distrital. O Juventude venceu por 2 a 0, em seus domínios no domingo passado, gols de Vanderson e Jorge. O time do Rincão dos Goi pode até perder por um gol de diferença. O Chorão precisa vencer por dois gols de diferença para levar aos pênaltis.
O técnico Paulo Buchmann não poderá escalar o zagueiro e capitão Evandro e o lateral-esquerdo Gabriel, os dois suspensos. O lateral Cardoso, lesionado também não deve atuar. Na primeira partida decisiva o time jogou com: Nelson; Everton,Celso, Cepo e Cardoso; Tiago, Jackson, Jean e Flavinho; Igor e Jair.
O Juventude não tem desfalques. A equipe trocou de técnico para as finais. O treinador, é ex-jogador Roberto Testa, de Cruz Alta. A equipe deve atuar com: Dorival; Guilherme, Anderson, Dal Molin e Gustavo; Igor, Arthur, Vanderson e Denes; Vithor e Cereta. O goleador do Campeonato é o atacante Vithor, do Juventude, com 8 gols.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias