10 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

São Luiz derrota o Três Passos Atlético Clube

O São Luiz goleou o Três Passos Atlético Clube por 3 a 0, ontem à noite no Estádio 19 de Outubro. Foi o primeiro teste da intertemporada em preparação à Copa FGF. O time rubro demorou um pouco para se encaixar no primeiro tempo, mas depois assumiu o controle. Aos quatro minutos Mizael cruzou da direita e Paulinho Santos mandou de cabeça para fora. O árbitro Roberto Assunção assinalou pênalti de Luan que em uma disputa com Negueba tocou com o braço na bola dentro da área. Maurício cobrou com categoria aos 16 minutos e fez 1 a 0 para o Rubro.

O São Luiz teve uma ótima oportunidade aos 36 minutos. Márcio Goiano finalizou forte de fora da área mas parou na defesa do goleiro Arthur. Dois minutos depois Maurício fez ótima assistência para Laion que concluiu para fora. O TAC pouco criou na primeira etapa.

O São Luiz voltou com cinco modificações para o segundo tempo.Depois o técnico William Campos ainda promoveu mais mudanças. O Rubro marcou o segundo gol aos 38 minutos. Roger Ribeiro cobrou falta da direita e Thalheimer de cabeça mandou para as redes. O terceiro gol foi marcado por Roger Ribeiro aos 41 minutos.Os próximos amistosos serão contra o Inter-SM, dia 31 de agosto, às 15h30 no Estádio Presidente Vargas e dia 7 de setembro, às 15h30, no 19 de Outubro em Ijuí.

O São Luiz deve apresentar hoje o volante Igor Silva. Ele jogou no Osasco-SP, Duque de Caxias-RJ, Inter de Lages-SC,União Frederiquense, Pelotas e Brasil-Pel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias