15 C
Ijuí
sexta-feira, setembro 30, 2022

Homem é executado dentro de oficina em Ijuí

Um homem foi morto a tiros na tarde de ontem, em Ijuí. A vítima, Henrique Correia Nunes, 63 anos, estava em uma oficina mecânica localizada na avenida Coronel Dico, bairro Sol Nascente, quando foi surpreendido pelos atiradores dentro do estabelecimento. Ele foi alvejado com dois tiros na cabeça.

Segundo informações, a vítima era cliente e foi até a oficina para verificar um carro que tinha deixado para conserto. No local, duas pessoas que estavam em uma motocicleta preta chegaram. Um deles ingressou no interior do estabelecimento e atirou contra Henrique. Logo depois dos disparos, a dupla fugiu de moto. O fato ocorreu por volta das 16h30.

Henrique Correia Nunes

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas e isolaram o local. Foram feitas diligências em busca de testemunhas que presenciaram a ação. Os policiais também buscaram por câmeras de segurança em estabelecimentos próximos para ajudar nas investigações e identificar os assassinos. Até o fechamento desta edição, os atiradores não foram localizados e a motivação do crime não foi descoberta.

O homicídio de Henrique Correia Nunes é o sexto do ano e o terceiro cometido neste mês em Ijuí. Assassinato parecido ocorreu no bairro Alvorada, no dia 4 deste mês, quando dois criminosos armaram uma emboscada, chegaram de moto e executaram um jovem em meio à rua.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

INTERNACIONAL

DEMISSÃO

DIVULGAÇÃO