16.6 C
Ijuí
sexta-feira, setembro 30, 2022

Ceriluz faz campanha para comemorar os 56 anos

A Ceriluz está realizando campanha institucional em suas redes sociais com o objetivo de marcar a passagem de mais um aniversário, comemorado no último sábado. Denominada de “Ceriluz, Estruturada para Atender Você”, o enfoque se dá nos serviços essenciais onde a energia é utilizada e seu papel vital para o andamento dessas atividades.

Apesar de ter os agricultores como seu principal grupo de consumidores de energia, mudanças ocorridas dentro de sua área de ação – com alterações geopolíticas na região que proporcionaram a formação de novos municípios – fizeram com que a Ceriluz passasse a atender também áreas urbanas e dentro delas surgiram consumidores de diferentes setores produtivos e sociais. Dessa forma, a Cooperativa hoje ajuda a fomentar também a Educação, atendendo 40 escolas e uma universidade, a Saúde, fornecendo energia para unidades de atendimento básico, a Segurança, apoiando unidades policiais e contribuindo com a iluminação nas cidades, o Comércio, onde tem mais de 800 Unidades Consumidoras cadastradas nessa categoria, e a Indústria, que utiliza a energia da Ceriluz para beneficiar e agregar valor ao que é produzido em Ijuí e região. Para retratar essas atividades e o papel que a Ceriluz desempenha para seu fomento fomos buscar exemplos práticos. Produzimos vídeos e áudios com representantes das secretarias de Educação e Saúde dos municípios de Coronel Barros, Bozano e Nova Ramada, visitamos a Unijuí, para falar de Educação, as empresas Balmer, de Ijuí, e a Cerealista Amigos da Terra (CRAT), em Ajuricaba, estas duas representando a Indústria e o Comércio. E claro, representando os desafios de atender o meio rural, cuja demanda cresce constantemente pela evolução do Agronegócio, contamos com a participação da Família Bortolini, que atua na produção leiteira, em Ajuricaba.

Para visualizar os vídeos os interessados devem acessar o canal de Youtube Grupo Ceriluz, onde os cinco vídeos tratando de cada área serão publicados nas próximas semanas. Para receber sempre as notificações, inscreva-se no canal ou siga naos redes sociais, Instagram ou Facebook da Ceriluz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

INTERNACIONAL

DEMISSÃO

DIVULGAÇÃO