14 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

Cauã Reymond entra para a Calçada da Fama

Cauã Reymond recebeu uma homenagem por seu trabalho e entrou para a Calçada da Fama de Gramado. O ator, que estava acompanhado de sua mulher, a apresentadora Mariana Goldfarb, deixou suas mãos e assinaturas registradas em uma placa de cimento. Durante o Festival de Cinema de Gramando, Cauã promove o filme A Viagem de Pedro. Ele é o protagonista dessa história do retorno do imperador Dom Pedro I para Portugal, após a independência do Brasil.

“No começo, tinha medo de ser só ‘o ator bonito’. Hoje em dia, me sinto seguro, abraço minhas conquistas, me desconstruo. Aceitei a vida, me sinto no melhor momento profissional e estou me amando cada vez mais”.

Tapete Vermelho – Um dos maiores diferenciais do Festival de Gramado, o tradicional Tapete Vermelho, segue movimentando a Rua Coberta. Após dois anos de realizações on-line, a passarela que leva realizadores e elencos ao Palácio dos Festivais está repaginada, com espaços que relembram a origem e história do Festival, além de imortalizar a trajetória de importantes nomes do cinema nacional na Calçada da Fama.

Já passaram pelo Tapete Vermelho desta edição nomes como Dira Paes, Marcélia Cartaxo, Nando Cunha, Chico Diaz, Otávio Muller, André Abujamra, Johnny Massaro, Julia Dalávia, Leticia Colin, Dan Ferreira, Bárbara Paz e Túlio Starling. As produtoras Sara Silveira e Mariza Leão, os atores Otávio Muller, Marcos Palmeira e Johnny Massaro e as atrizes Dira Paes, Júlia Dalávia, Araci Esteves e Leticia Colin também eternizaram sua passagem por Gramado ganhando espaço na Calçada da Fama.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias