14 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

BM amplia policiamento em operação

Desde o inicio da semana, o efetivo do 29º Batalhão de Polícia Militar de Ijuí promove a Operação Combate à Criminalidade no município. A ofensiva policial visa o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo na cidade.

Segundo a Brigada Militar, a ação tem por objetivo inibir ocorrências de roubo a comércio, homicídios, furto qualificado, roubo de veículos, furto de veículos, roubo a pedestre, roubo a banco e casas lotéricas, roubo a residência, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma, entre outros indicadores criminais, que tem relevância e são de grave impacto na sociedade.

Com isso, a ideia é intensificar a visibilidade do policiamento ostensivo distribuindo e empregando o efetivo nas áreas comerciais, bancárias, bairros e também nas áreas rurais que abrangem a ação do Batalhão.

São feitas abordagens, barreiras inteligentes, entre outras ações para chamar a atenção e fazer com que a crimininalidade não cometa tais crimes, que vem tendo crescimento no município e na região neste mês.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias