16.6 C
Ijuí
sexta-feira, setembro 30, 2022

Elite busca segunda vitória no Gauchão Feminino

O Elite de Santo Ângelo disputa a terceira partida no Gauchão Feminino 2022. Enfrenta o Guarany amanhã às 15h, no Estádio Estrela D´Alva em Bagé, pelo returno da chave A. Com uma vitória o time treinado por Marli Nast Lourenzon vai a 12 pontos e confirma a vaga antecipada no hexagonal da competição.
A delegação viaja hoje às 15h30, com alguns desfalques, mas também terá a estreia de novas jogadoras das categorias de base que vão integrar o elenco, Ana e Fernanda de Roque Gonzales, Stefani de Cruz Alta. Da mesma cidade chegam as jogadoras Thiele e Jucimara.
” Estamos confiantes em um bom resultado, o grupo está focado, mas não vamos subestimar o time adversário”, disse Marli. A equipe do Elite deve começar o jogo com: Andreia; Fabiane, Emily, Thais e Kaylane; Gabriela Correa, Ana Paula, Bianca e Maiara; Kellen e Maikele. As opções no banco de reservas serão: Graciele, Franciele, Jucimara, Ana Thiele, Stefani e Fernanda.
A arbitragem de Guarany e Elite será de João Paulo Castro Azevedo com os assistentes Rodrigo Macedo Guilherme e Rodrigo Maia Tedesco. O Flamengo de Tenente Portela, líder da chave A com 12 pontos folga em razão da desistência do Adergs de Tapejara.
O Gauchão Feminino tem mais um jogo amanhã. Pela chave B se enfrentam às 15h no Estádio das Castanheiras em Farroupilha as equipes do Brasil e do Juventude. Arbitragem de Rafael Rodrigues Machado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

INTERNACIONAL

DEMISSÃO

DIVULGAÇÃO