11.3 C
Ijuí
quarta-feira, outubro 5, 2022

São Luiz busca regularizar situação de Gabriel Félix

O São Luiz seguiu ontem com a preparação para a disputa da Copa Federação Gaúcha de Futebol(FGF), o Troféu Tarciso Flecha Negra. O elenco treinou no campo do Serviço Social da Indústria(Sesi). Depois de trabalhos físicos o elenco realizou treinos técnicos.Hoje o treinamento será no período da tarde e a definição do time para o primeiro amistoso de terça-feira às 18h30 contra o TAC de Três Passos será amanhã ou domingo. O técnico William Campos já tem uma ideia de time na cabeça, mas ainda nos treinamentos da intertemporada não deu indicativos de quem vai escalar para o primeiro teste preparatório à Copinha

O São Luiz tem uma situação para resolver envolvendo o goleiro Gabriel Félix. Após jogar o Campeonato Catarinense pelo Camboriú onde foi destaque do Estadual, escolhido o melhor jogador da posição ele foi para a Inglaterra onde participou de um intercâmbio e chegou a treinar em um clube daquele país, o St. Panteleimon FC que seria de uma Liga do Reino Unido. Ocorre que o São Luiz ao encaminhar a documentação do jogador percebeu que o atleta tinha uma possível transferência junto ao clube inglês.

O presidente deste clube fez uma carta para a Federação Inglesa solicitando para conferir a situação do atleta e o cancelamento do registro que teria com Gabriel Félix, situação que o Camboriu não sabia. O São Luiz fez contrato e ao tentar registrar o goleiro e colocá-lo em condições de atuar em setembro na Copinha foi informado desta situação.

O atleta disse que não assinou nada na Inglaterra. O que pode ter acontecido foi o encaminhamento de um pré-contrato. Gabriel Félix mostrou incômodo com essa situação.Na última segunda-feira fechou a janela de transferências para contratação de atletas do exterior. O São Luiz tenta resolver essa questão burocrática. Gabriel Félix tem treinado muito bem sob orientação do preparador Cristiano Amaral ao lado dos goleiros Pablo, Igor Pavan e o garoto Renan, que é do Sub-17.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias