13.2 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

Treinos físicos e com bola marcam o dia no São Luiz

O São Luiz trabalhou em dois turnos ontem.Pela manhã o preparador físico Fernando Berwig Antes orientou uma atividade de força e à tarde o treinador William Campos comandou no campo do Serviço Social da Indústria(Sesi), um treino técnico intercalado com atividades físicas com corridas em grupo dos jogadores. O treinamento em ritmo forte deixou os jogadores exaustos, mas conscientes de que é necessário um trabalho intenso neste momento de intertemporada para o elenco chegar bem preparado na Copa FGF.

O presidente Lauro Hass acompanhou os trabalhos e conversou em um determinado período com o técnico William Campos após o treinamento. Hoje o treino será no período da tarde com William Campos dando ênfase aos trabalhos técnicos e táticos.

O gerente de futebol Delmar Blatt recebeu uma oferta de um centroavante bastante respeitado no cenário do futebol interessado em atuar no São Luiz, mas a pequena contra-partida pedida pelo empresário impede a negociação. O Rubro está com os cofres raspados neste momento com o grupo já praticamente montado para a Copa FGF(Troféu Tarciso Flecha Negra). O clube de origem do atleta bancaria praticamente todo o salário.Hoje às 15h a Federação Gaúcha de Futebol realiza conselho técnico extraordinário. Serão discutidas eventuais alterações na Copa FGF depois da desistência do Brasil-Pel.

A FGF confirma para domingo às 15h no Estádio 19 de Outubro o jogo Elite de Santo Ângelo e Monsoon de Porto Alegre. A partida vale pela Terceirona.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias