14 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

“Precisamos fortalecer nossa representatividade”

O candidato a deputado estadual, vice-prefeito de Ijuí, Marcos Barriquello (PL), em entrevista ao JM, destaca a importância de fortalecer a representatividade de Ijuí e região na Assembleia Legislativa. Ele conta que está trabalhando a ampliação das relações com entidades de classe como a associações comerciais, universidade, Sindilojas e sindicatos como os dos Corretores de Imóveis e dos Contabilistas.

Dentre as bandeiras que defende está a Educação; a Saúde com novas referências em serviços no Hospital de Caridade de Ijuí e Hospital Bom Pastor; e na Segurança Pública, que hoje tem uma grande defasagem do efetivo da Brigada Militar, aponta o político.

A interiorização da Assembleia no Estado é outra meta que Barriquello quer defender no Parlamento gaúcho. “Temos várias demandas regionais, como por exemplo, na infraestrutura em rodovias estratégicas como as ERS’s 342, 155, 522 e 377.”

Ele também defende que seja adotada como política de Estado a criação dos centros de convivência para a terceira idade e as casas solidárias. Barriquello diz que fará dobradinha com o candidato a deputado federal, Giovani Cherini, em municípios da região. O político diz que quer junto com Cherini trabalhar pelo um enquadramento de empresas em alíquotas menores do Simples nacional. “Temos um trabalho árduo pela frente não apenas em relação à Assembleia, mas na eleição de Onyx Lorenzoni ao governo do Estado e na reeleição do presidente Jair Bolsonaro com apoio de nossas lideranças locais e regionais.”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias