15.4 C
Ijuí
sexta-feira, setembro 30, 2022

Rádio JM nos festivais

No fim de semana, a Rádio JM (AM 1340) transmitiu o 13º Canto Missioneiro da Música Nativa, de Santo Ângelo direto do CTG 20 de Setembro. A grande vencedora foi o chamamé “O grito dos filhos da terra” (foto), letra de Igor Silveira Corrêa, melodia de Robledo Martins e Igor Silveira Corrêa, interpretação de Robledo Martins, Everson Maré e Alex Moreira.

O segundo lugar saiu para “Camponesas”, letra de Antônio Leo Rodrigues, melodia de Nirion Machado e interpretação de Loma Pereira). O terceiro lugar ficou com a composição “A Grota do Meu Coração”, letra e melodia de Luiz Correa e interpretação de Lincon Ramos.

A Rádio Jornal da Manhã (AM 1340) transmitiu o evento, com o patrocínio de Hidrasul, Dr. Ortiz Schroer Jr., Leão das Tintas, Cargnelutti Leilões, Taba Imóveis, Unidas Aluguel de Carros e Apolo Alarmes e Vigilância Eletrônica. No próximo fim de semana transmite também o 13º Canto Nativo, festival de músicas inéditas, dias 19 e 20, direto do Parque de Exposições do Sindicato Rural de Santo Augusto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

INTERNACIONAL

DEMISSÃO

DIVULGAÇÃO