11.3 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

Catuípe vai investir R$ 4,5 milhões em obras

Na manhã de ontem, o prefeito de Catuípe, Joelson Antonio Baroni, anunciou um novo pacote de investimentos em obras de pavimentação asfáltica e de calçamento no município que somam R$ 4,8 milhões.

O início das obras está previsto para a próxima semana, onde serão pavimentadas com asfalto 17 quadras em diversos bairros, totalizando 17 mil m².

Os investimentos continuam também na segunda obra do Programa Qualifica Acessos, que vai da localidade de Colônia das Almas até a ERS-342. Segundo a prefeitura, a obra segue em ritmo acelerado e serão 35 mil m² de calçamento.

Já estão em andamento na cidade diversas obras de calçamento, totalizando 9 mil m², estando em fase de conclusão as obras nos bairros Santa Rosa e Promorar, na saída da Cotripal. Nos próximos dias serão iniciadas as obras de calçamento na rua Inocêncio Terra próximo a Camera.

Também está prevista obra de pavimentação asfáltica no acesso da comunidade de Engenho Velho.

Conforme Baroni, todo este investimento é fruto de um planejamento. “Traçamos metas, onde nosso objetivo é chegar no final de 2024, se tudo der certo e as condições financeiras permitirem, vamos concluir nosso projeto que é de pavimentar 100% da área urbana do município e hoje damos mais um passo importante para concluirmos nossos objetivos” disse.

O ato aconteceu no gabinete do Centro Administrativo. Estiveram presentes no ato o vice-prefeito, Rodolfo Antônio Burmann, secretários municipais, vereadores e servidores municipais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias