15.4 C
Ijuí
sexta-feira, setembro 30, 2022

BM prende traficantes que abasteciam pontos

A Brigada Militar de Ijuí prendeu duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas em Ijuí. As prissões foram feitas na noite de quinta-feira, na área central do município.

Conforme a BM, as prisões foram feitas quando as guarnições faziam patrulhamento pelas ruas centrais, quando avistaram um GM Astra prata. Os policiais já haviam recebido informações de que o veículo estava sendo usado para fazer o abastecimento de entorpecentes em pontos de tráfico controlados por uma organização criminosa.

Ao verificar que o veículo seria abordado, o condutor não respeitou ordem de parada e empreendeu fuga. Após breve acompanhamento, a BM conseguiu efetuar a abordagem.
No veículo, além do condutor, 30 anos, natural de Ijuí, havia uma segunda pessoa, outro homem, 28 anos, também natural de Ijuí. Ambos não possuíam antecedentes criminais.

Durante a busca veicular foram localizados 29 pinos de cocaína pesando 44 gramas, dois aparelhos celulares; um cartucho calibre 32; dinheiro e uma máscara.

Os policiais deram voz de prisão para os suspeitos que foram conduzidos até Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passaram por exames de saúde, e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia com o veículo e o material apreendido. Lá foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

INTERNACIONAL

DEMISSÃO

DIVULGAÇÃO