15 C
Ijuí
sexta-feira, setembro 30, 2022

Elite busca reabilitação no Gauchão Feminino

O Elite de Santo Ângelo entra em campo amanhã às 15h, no Estádio 19 de Outubro, diante do Guarany-Ba, pela chave A do Gauchão Feminino. A equipe treinada por Marli Nast Lourenzon busca reabilitação no Estadual depois da estreia com derrota de 2 a 0 diante do Flamengo de Tenente Portela. As bageenses por sua vez foram goleadas na primeira partida levando 13 a 0 das Gurias do Yucumã Flamengo.
O time do Elite deve iniciar a partida com Andreia; Gabriela Corrêa, Gabriela Figueiredo, Kaylane e Thais; Gabriela Guedes, Bruna, Bianca e Maiara; Kellen e Maikele. A meia Taís Marques, retornará ao clube após ter disputado o Brasileiro A3 pelo Ipatinga-MG.A técnica Marli Lourenzon acredita que mais entrosado o time terá melhor rendimento.
“Contra o Flamengo no momento em que estávamos melhor sofremos o primeiro gol. Depois crescemos, mas levamos o segundo em jogada de profundidade. No segundo tempo desperdiçamos duas chances de encostar no marcador”, lembrou Marli Lourenzon. Ela espera um bom público na Baixada. Os ingressos custarão R$ 10,00.
Elite e Guarany-Ba terá apito de Carlos Vicente de Arruda Lima com os assistentes João Carlos Pedersen e e Mirjano Alberto Klassmann.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias

INTERNACIONAL

DEMISSÃO

DIVULGAÇÃO