13.9 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

Inter fracassa nos pênaltis e está fora da Sul-Americana

O Internacional foi eliminado da Copa Sul-Americana frustrando mais uma vez o seu torcedor. O Colorado empatou em 0 a 0 com o Melgar-PER, ontem à noite no Estádio Beira-Rio e perdeu nos pênaltis por 3 a 1, parando no goleiro Cáceda. Edenilson, Taison e Carlos de Pena erraram suas cobranças. Apenas Pedro Henrique converteu. Os peruanos avançaram às semifinais onde enfrentarão o Independiente Del Valle-EQU.Os jogos de ida estão previstos para que ocorram entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, enquanto a volta deve acontecer entre 6 e 7 de setembro.

O Inter empurrado por mais de 43 mil torcedores foi melhor no primeiro tempo. O Colorado quase abriu o placar logo no primeiro minuto, com Braian Romero, mas o argentino se enrolou com a bola na hora de driblar o goleiro.Aos 8 minutos, o Inter chegou com perigo com Wanderson, que recebeu passe de Alan Patrick dentro da área e bateu cruzado. O goleiro Cáceda desviou, e Braian Romero não conseguiu alcançar. Aos 20, portanto, mais uma chegada dos colorados. Romero aproveitou cruzamento e cabeceou bem, entretanto o goleiro peruano fez bela defesa e impediu o 1 a 0.Cinco minutos depois, o Inter conseguiu finalmente furar a defesa do Melgar. Wanderson acionou Romero dentro da área, que cruzou para Edenílson marcar de cabeça. No entanto, o camisa nove colorado estava impedido e a arbitragem anulou o gol.

Na volta do intervalo, o Colorado sofreu uma gr ande baixa na partida. Aos 28 da etapa final, Gabriel foi disputar uma bola com Arias e acabou pisando no adversário. O árbitro não titubeou e mostrou o cartão vermelho direto para o volante, que deixou o Inter com dez em campo.

Após a expulsão, o Inter até conseguiu organizar algumas boas jogadas, principalmente em contra-ataques. No entanto, foi o Melgar que levou mais perigo antes do apito final. Porém, como nenhuma das equipes conseguiu tirar o zero do placar, somado ao empate do jogo da ida no Peru, a partida foi para as penalidades máximas e deu Melgar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias