São Luiz começa preparação para a disputa da Copa FGF

0
76

O São Luiz abriu os trabalhos na tarde de ontem iniciando a preparação para a disputa da Copa FGF(Troféu Tarciso Flecha Negra). Na apresentação estiveram presentes 23 jogadores. O goleiro Gabriel Félix e o meia-atacante Roger devem se integrar ao elenco hoje. Permanecem os jogadores Mizael, Márcio Goiano, Ricardo Liell, João Marcus, Thalheimer, Rafael Goiano, Felipe Guedes, Prill, Paulinho Santos, Maurício, Édipo, Ygor Vinicius e Gabriel Aosani. As novidades são Gabriel Félix, Pablo, Igor Pavan, Léo, Diego Rocha, Caubi, Roger, Lico, Negueba e Laion.

Bastante confiante o presidente Lauro Hass deu as boas-vindas aos atletas e comissão comissão técnica, reiterando que o o único objetivo do clube é a conquista do título da competição.

“Não existe vice-campeão nesta competição estadual. Acreditem no potencial de cada um e juntos atingiremos nosso objetivo. Queremos fazer esse clube maior no cenário brasileiro”.

O técnico William Campos foi na mesma linha do presidente, reforçando o discurso de busca do título. Afirmou que conquistas e faixa no peito mudam a vida de um clube. Disse que todos precisam trabalhar para entrar na história do São Luiz.

O vice de futebol Marco Atkinson também falou sobre o objetivo do clube que pretende conquistar a Copinha. Disse que o grupo foi montado com esta finalidade e será observado com vistas ao Campeonato Gaúcho de 2023.

Logo após a reapresentação no vestiário da Baixada, os jogadores foram para o gramado e trabalharam sob orientação do técnico William Campos e do preparador físico Fernando Berwig Antes. Os goleiros realizaram atividades orientados pelo preparador Cristiano Amaral. Hoje os treinos serão em dois turnos.

O São Luiz acertou mais um amistoso. No dia 23 de agosto, às 18h30 receberá o TAC de Três Passos no Estádio 19 de Outubro. Depois já tem acertados jogos com o Inter-SM no Presidente Vargas em Santa Maria dia 31 às 15h30 e dia 7 de setembro, às 15h30, em Ijuí contra o time santa-mariense.

QUEM SE APRESENTOU:
Goleiros: Pablo,Igor Pavan e Renan(Sub-17)
Laterais: Mizael, Léo, Márcio Goiano, Ricardo Liell e Gabriel Aosani
Zagueiros: João Marcus, Ricardo Thalheimer, Rafael Goiano e Diego Rocha;
Volantes: Jefferson Prill, Felipe Guedes e Paulinho Santos;
Meias: Maurício, Caubi e Lico;
Atacantes: Édipo, Negueba, Ygor Vinicius, Laion e Danilo(Sub-17).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here