14 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

Inter encara o Melgar em busca de vaga nas semifinais

O Internacional disputa hoje às 19h15 no Estádio Beira-Rio contra o Melgar-PER uma das partidas mais importantes da temporada. O duelo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana vale uma vaga nas semifinais para enfrentar o Independiente Del Valle do Equador. Na partida de ida entre as duas equipes, no Peru, empate em 0 a 0. Portanto, quem vencer avança de fase. Se houver novo empate, a decisão irá para os pênaltis.
Nas oitavas o Inter goleou o Colo-Colo por 4 a 1 no Beira-Rio no jogo de volta e conquistou a classificação heróica. Já o Melgar garantiu vaga após eliminar o Deportivo Cali nas oitavas de final.

O Colorado aposta todas as fichas na classificação na Sul-Americana para recuperar a confiança principalmente depois de ter levado 3 a 0 do Fortaleza no último domingo pelo Brasileirão. O técnico Mano Menezes no Ceará escalou um time misto. Sem Alexandre Alemão, suspenso, o treinador utilizará o argentino Braian Romero como centroavante titular diante do Melgar. No meio-campo, existe a dúvida entre Alan Patrick e Mauricio. Nas demais posições o time está definido.

A principal novidade nesta quinta entre os relacionados é o centroavante Mikael. O atleta contratado junto ao Salernitana-ITA estava realizando um trabalho de recondicionamento físico e ganhará sua primeira oportunidade no Inter. O atleta ficará à disposição no banco de reservas.

O Inter espera um Beira-Rio lotado para o confronto desta quinta-feita diante do Melgar, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Os ingressos estão esgotados e aproximadamente 45 mil colorados devem estar nas arquibancadas.

Depois do empate sem gols com o Inter na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana, o Melgar ainda não voltou a campo. Uma combinação com a federal peruana permite que os clubes locais envolvidos em confrontos de mata-mata continentais a partir das quartas de final adiem seus jogos pelo Campeonato Peruano. Portanto, a equipe vem de sete dias focada apenas neste duelo com o time colorado. O time deve ser o mesmo do jogo de ida, com todos os titulares à disposição do técnico Pablo Lavallén.

O Independiente Del Valle garantiu presença nas semifinais ao golear o Deportivo Táchira, da Venezuela, por 4 a 1, terça-feira, em Quito. O time equatoriano aguarda, agora, o vencedor do duelo Inter e Melgar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias