10 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

Grupo do Grêmio se reapresenta após golear Operário-PR

Depois de golear o Operário-PR pelo placar de 5 a 1, terça-feira, na Arena, o elenco gremista se reapresentou na tarde de ontem, no CT Luiz Carvalho, iniciando os preparativos para o duelo do próximo sábado, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h30, jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Aqueles atletas que começaram a partida diante do time paranaense realizaram um trabalho regenerativo no vestiário. Campaz, Villasanti, Guilherme, Bruno Alves e Lucas Leiva foram a campo e apenas correram em volta do gramado.O atacante Ferreira, voltando de lesão, também correu e trabalhou em separado com a equipe de fisioterapia, juntamente com Jhonata Robert.

O restante do grupo iniciou o trabalho com circuitos físicos comandado pelo preparador Réverson Pimentel. Na sequência, sob a orientação de Roger Machado, treino técnico em campo reduzido. Na primeira parte, posse de bola, movimentação e toques rápidos. Na segunda parte, já com a presença dos goleiros, chegada ao ataque pelos lados, cruzamentos, finalizações e recomposição defensiva.

O grupo volta a treinar na tarde desta quinta-feira e amanhã pela manhã, no CT. Na sequência, embarca para Maceió.O Tricolor terminou a rodada na vice-liderança da competição.Roger Machado já conta com um desfalque certo para a partida do próximo sábado, quando o Grêmio encara o CRB, fora de casa.Nicolas levou o terceiro cartão amarelo e não viaja para Maceió.

Por outro lado, por mais que fique fora do próximo confronto, caso não tenha um problema médico, o jogador ficará à disposição para enfrentar o Cruzeiro, pelo compromisso seguinte, na 25ª rodada. O lance em que resultou na advertência do lateral aconteceu aos 42 minutos da etapa final, por uma falta em Jean Carlo.

Nicolas já era dúvida para o duelo de terça-feira, diante do Operário, por conta de um problema no ombro que teve na rodada anterior. Porém, apesar de sair do jogo contra o Guarani com o ombro imobilizado, teve condições de entrar em campo.
Para o duelo do próximo sábado, Diogo Barbosa deve ser a escolha para entrar na vaga, já que é o substituto imediato de Nicolas. A outra opção na posição é o jovem Thiago Rosa, que pode ir para o banco de reservas no próximo jogo.

O lateral-direito Edilson não deve ficar à disposição. Horas antes do jogo contra o Operário-PR, o atleta apresentou um quadro de amigdalite e acabou cortado do banco. Ontem à tarde, Edilson se apresentou no CT, foi avaliado, medicado e liberado dos trabalhos. Se a situação permanecer,o jogador corre chance de não viajar para Maceió para enfrentar o CRB.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias