13.9 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

Rubro tem reapresentação hoje na Baixada

O São Luiz realiza hoje às 15h, no Estádio 19 de Outubro, a reapresentação iniciando a preparação para a disputa da Copa Tarciso Flecha Negra. A estreia na competição será dia 14 de setembro, em Ijuí, contra o Glória de Vacaria. O goleiro Gabriel Félix, que jogou no Camboriú, uma das novidades do Rubro para a Copinha esteve recentemente na Inglaterra, deve chegar hoje em São Paulo e a previsão é de que esteja amanhã no clube. As outras caras novas são os goleiros Pablo e Igor Pavan, o zagueiro Diego Rocha, mais o atacante Negueba e o meia Róger anunciados ontem.

O preparador de goleiros Cristiano Amaral, ex-Santa Cruz também é novidade. Os laterais Mizael, Márcio Goiano e Ricardo Liell, que joga ainda na meia seguem no clube. Os zagueiros João Marcus, Thalheimer e Rafael Goiano renovaram. Os volantes Paulinho Santos, Jefferson Prill e Felipe Guedes permanecem, assim como o meia Maurício.

Os atacantes Édipo e Igor Vinicius continuam. O goleiro Renan, o volante Diego e o atacante Danilo, do Sub-17 farão parte do elenco.

O departamento de futebol rubro anunciará mais reforços. O lateral-esquerdo e meia Gabriel Araújo que está no Brasil-Pel deve voltar ao clube. O técnico William Campos irá trabalhar com 24 ou 25 jogadores no elenco.O time ijuiense tem dois amistosos confirmados contra o Inter-SM. No próximo dia 31 joga às 15h30, diante do Colorado santa-mariense no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria e no dia 7 de setembro, às 15h30, recebe o Inter-SM no Estádio 19 de Outubro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias