10 C
Ijuí
terça-feira, outubro 4, 2022

Parque da Pedreira recebe
aulas abertas de yôga

A população ijuiense que comparece com frequência no Parque da Pedreira, especialmente no fim de semana, pôde perceber a realização de uma aula aberta de yoga. Essa vivência iniciou no último fim de semana e acontecerá durante todos os sábados do mês de agosto, a partir das 10h, como explica a professora e ministrante da prática, Zélia Ghisleni.

A professora explica que, após conhecer o Parque da Pedreira de Ijuí junto da aluna Angela Steinke, ficou admirada com as possibilidades do local e contatou a coordenadora do Parque, Rosa Barbosa, que prontamente se engajou na ideia de proporcionar à comunidade aulas de yoga. Sendo essa prática responsável por proporcionar momentos de conexão entre corpo, mente e natureza.

As aulas são abertas a todos e serão ministradas aos sábados, a partir das 10h. A professora orienta aos participantes levar colchonete, toalha ou canga, para que possam realizar a atividade no gramado de espaço de lazer.
A coordenadora Rosa destaca a presença efetiva da comunidade no Parque, para atividades como essa. “Hoje o Parque é sinônimo de qualidade de vida, conexão com a natureza juntamente com família e amigos.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias