14 C
Ijuí
segunda-feira, outubro 3, 2022

Meame realiza brechó junto à comunidade até amanhã

A Missão Evangélica de Amparo ao Menor (Meame) de Ijuí está realizando um brechó junto à comunidade ijuiense. A ação iniciou ontem e vai até amanhã, com horário de funcionamento das 13h30 às 17h, na rua Pedro Américo, nº 505, bairro São José.

Estão sendo comercializadas peças com valores entre R$ 2 e R$ 10, de todos os tamanhos e para todas as idades. Além de roupas, também estão sendo vendidos alguns carrinhos de bebê, berços e outros diversos itens a preços acessíveis.

De acordo com os realizadores, todos os itens que estão sendo comercializados no brechó provêm de doações, com o objetivo de converter as doações em recursos financeiros e ao mesmo tempo ajudar a comunidade local. Visto que, conforme os organizadores, em grande medida, o preço é muito mais simbólico que real.

O Meame atendeu a cidade de Ijuí como casa lar por mais de 28 anos. Agora está em processo de transição e não há casas com crianças no momento. Até o final deste ano a pretensão do Meame é de iniciar o atendimento à comunidade ijuiense no formato de contraturno escolar

Além desse brechó, outros estão sendo desenvolvidos no município, com o objetivo de angariar recursos, entre eles o da Pastoral da Criança, que acontece hoje, das 9h às 17h, no pátio da Paróquia Nossa Senhora da Natividade, em frente à Praça da República. A Casa Espírita Renascer também realizará um brechó, no sábado, das 13h30 às 16h, na rua Álvaro Chaves, nº 868, no Centro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimas notícias